Mittwoch, 25. November 2009

Anjos caídos, Nephilim, Anakim, Ufo=s , Nave espacial

cont.....

salmo 82 v.1 diz que Yah se assenta na congregação dos elohim (deuses) para julgá-los,

o livro de Enoque diz que quando esses deuses (elohim) se apresentarem diante dos homens eles ensinaram aos homens o que não era permitido.
Vejamos o que novamente se sucederá aos homens segundo as palavras de Yahoshua em Lucas 17: 26 - 30

26
E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27
Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28
Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29
Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30
Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar

Aqui nesses versos diz que "assim como foi nos dias de Noé" assim se sucederá novamente,
Mas o que é que houve "nos dias de Noé" que Yahoshua está querendo nos mostrar aqui nestes versos ?!
O fator principal que sucedeu nos dias de Noé e que causou a destruição da humanidade foi justamente a coabitação entre esses seres angelicais e as mulheres humanas, eles comiam, bebiam , casavam e davam-se em casamento, comer, beber casar e dar-se em casamento são fatores normais que se sucedem a todo o tempo e porque esses dias esses dias de Noé são tão distinguivéis? a ponto da humanidade ter sido totalmente destruida? Primeiro temos que analizar a quem estes termos comiam bebiam casavam e davam-se em casamento se referem! É claro que aqui não está sendo feito referencias a fatos casuais, comuns.
vamos voltar a Genesis 6 verso 1-2
E aconteceu que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, 2 Viram os filhos de Yah que as filhas dos homens eram formosas, e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram

versos 8, 9 -11 desse mesmo capitulo diz que ,
8
Noé, porém, achou graça aos olhos de YHWH
9
Estas são as gerações de Noé. Noé era homem justo e perfeito em suas gerações; Noé andava com Deus

11
A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência
.
Verso 11 diz claramente que a terra estava corrompida!

Yahoshua disse que assim como era nos dias de Noé assim será nesses últimos dias, novamente teremos essa mesma corrupção do genero humano, novamente teremos a coabitação entre esses seres angelicais e as mulheres humanas, Yahoshua está fazendo uma comparação entre o que aconteceu nos dias de Noé e dos acontecimentos vindouros a expressão davam-se em casamento significa que os pais orgulhosamente entregavam suas filhas a esses deuses para cohabitarem , era um honra para esses pais pensarem que tinham suas filhas cohabitando com deuses e exatamente a mesma coisa segundo as palavras de Yahoshua está previsto acontecer!

2 Tessalonicenses 2
1
Ora, irmãos, rogamo-vos, pela vinda de nosso Mestre Yahoshua ha Mashiach, e pela nossa reunião com ele,
2
Que não vos movais facilmente do vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epístola, como de nós, como se o dia do Messiyah estivesse já perto.
3
¶ Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
4
O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama elohim, ou se adora; de sorte que se assentará, como Yah, no templo de Yah, querendo parecer Yah.
5
Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?
6
E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado.
7
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
8
E então será revelado o iníquo, a quem o Mestre desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
9
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
10
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
11
E por isso Yah lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
12
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
13
¶ Mas devemos sempre dar graças a Yah por vós, irmãos amados do Altissimo, por vos ter Yah elegido desde o princípio para a salvação, em santificação do Espírito, e fé da verdade;
14
Para o que pelo nosso evangelho vos chamou, para alcançardes a glória de Yahoshua nosso Messiyah.
15
Então, irmãos, estai firmes e retende as tradições que vos foram ensinadas, seja por palavra, seja por epístola nossa.
16
¶ E o próprio nosso Messiyah Yahoshua e nosso Altissimo e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança,
17
Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra.

De maneira que quando isso começar a acontecer a humanidade não terá conhecimento de que esses que são chamados deuses, elohim ou seja lá como eles são chamados, são na verdade demonios.
no Apocalipse de Elias diz que o homem do pecado se transfigurará em diversos personagens, de acordo com a crença de cada um, seja Mahdi, Maitreya, Jesus Cristo etc etc etc..
A natureza dos anjos
Existem várias ordens hierarquicas angelicais entre elas podemos destacar os:_
Seraf(im), Querub(im),tronos, dominios, potestades, virtudes,principados, arcanjos e anjos

A visão dos quatro querubins
Ezequiel 10
1 Olhei, e eis que, no firmamento que estava por cima da cabeça dos querubins, apareceu sobre eles uma como pedra de safira semelhando a forma de um trono.
2 E falou ao homem vestido de linho, dizendo: Vai por entre as rodas, até debaixo dos querubins, e enche as mãos de brasas acesas dentre os querubins, e espalha-as sobre a cidade. Ele entrou à minha vista.
3 Os querubins estavam ao lado direito da casa, quando entrou o homem; e a nuvem encheu o átrio interior.
4 Então, se levantou a glória de Yah de sobre o querubim, indo para a entrada da casa; a casa encheu-se da nuvem, e o átrio, da resplandecência da glória de Yah.
5 O tatalar das asas dos querubins se ouviu até ao átrio exterior, como a voz de Yah, o Todo-Poderoso, quando fala.
6 Tendo Yah dado ordem ao homem vestido de linho, dizendo: Toma fogo dentre as rodas, dentre os querubins, ele entrou e se pôs junto às rodas.
7 Então, estendeu um querubim a mão de entre os querubins para o fogo que estava entre os querubins; tomou dele e o pôs nas mãos do homem que estava vestido de linho, o qual o tomou e saiu.
8 Tinham os querubins uma semelhança de mão de homem debaixo das suas asas.
9 Olhei, e eis quatro rodas junto aos querubins, uma roda junto a cada querubim; o aspecto das rodas era brilhante como pedra de berilo.
10 Quanto ao seu aspecto, tinham as quatro a mesma aparência; eram como se estivesse uma roda dentro da outra.
11 Andando elas, podiam ir em quatro direções e não se viravam quando iam; para onde ia a primeira, seguiam as outras e não se viravam quando iam.
12 Todo o corpo dos querubins, suas costas, as mãos, as asas e também as rodas que os quatro tinham estavam cheias de olhos ao redor.
13 Quanto às rodas, foram elas chamadas girantes, ouvindo-o eu.
14 Cada um dos seres viventes tinha quatro rostos: o rosto do primeiro era rosto de querubim, o do segundo, rosto de homem, o do terceiro, rosto de leão, e o do quarto, rosto de águia.
15 Os querubins se elevaram. São estes os mesmos seres viventes que vi junto ao rio Quebar.
16 Andando os querubins, andavam as rodas juntamente com eles; e, levantando os querubins as suas asas, para se elevarem de sobre a terra, as rodas não se separavam deles.
17 Parando eles, paravam elas; e, elevando-se eles, elevavam-se elas, porque o espírito dos seres viventes estava nelas.
18 Então, saiu a glória do Altissimo da entrada da casa e parou sobre os querubins.
19 Os querubins levantaram as suas asas e se elevaram da terra à minha vista, quando saíram acompanhados pelas rodas; pararam à entrada da porta oriental da Casa de YHWH, e a glória do Deus de Israel estava no alto, sobre eles.
20 São estes os seres viventes que vi debaixo do Altissimo de Israel, junto ao rio Quebar, e fiquei sabendo que eram querubins.
21 Cada um tinha quatro rostos e quatro asas e a semelhança de mãos de homem debaixo das asas.
22 A aparência dos seus rostos era como a dos rostos que eu vira junto ao rio Quebar; tinham o mesmo aspecto, eram os mesmos seres. Cada qual andava para a sua frente.

Aqui nestes vrsos o profeta Ezequiel nos descreve conforme o entendimento que ele recebeu a aparencia fisica dos querubins, e é lógico que para aqueles dias o entendimento foi bem especifico, mas nos dias atuais com tamanha tecnologia podemos entender que a visão do profeta corresponde ao que nós costumamos chamar de nave espacial, UFO=s , se voce observar bem os detalhes dessa visão descritos pelo profeta, quando as rodas paravam parava tudo, o aspecto das rodas era brilhante, giravam sempre na mesma posicäo sobre a cabeca dos seres havia algo brilhante como cristal, clique abaixo para se ter uma idéia de como era a visão de Ezequiel
NUVENS ; UFO, NAVE ESPACIAL http://www.youtube.com/watch?v=9oOjw6v6tMw é claro que aqui é somente uma idéia, pois isto é algo muito profundo para descrever com meros desenhos!
As escrituras muita das vezes descrevem objetos voadores , mas na maioria das vezes esses objetos são descritos apenas como nuvens, porque muitas das vezes naqueles dias os profetas não conseguiam nem formar a imagem corretamente por falta de contacto com esses objetos, eles não tinham nem idéia como se referir a esses objetos que atualmente temos conhecimentos como sendo naves espaciais etc., alguns descrevem como objetos planos, outros como discos, enfim cada um descreve como consegue relatar o que viu e assim acontecia nos dias antigos quando eles tentavam identificar objetos desconhecidos na maioria das vezes nossos antepassados descreviam esses objetos apenas como sendo algo luminoso (emboara naquela época ainda não existia eletricidade, ou nuvens, muitos de nós porcausa do nosso entendimento que é muito limitado pode até imaginar que tudo isso é irreal, mas o motivo pelo qual estamos aplicando esses estudos é para que voce não fique confuso nesses últimos dias quando essas coisas começarem a acontecer, Satanás irá usar essas naves para trazer gande decepção, porque é necessário que o homem do pecado venha primeiro
As escrituras mencionam carruagens e a quantidade de carruagens que o Altissimo possui, Yahoshua também mencionou que ele voltará em uma nuvem, no deserto o povo de israel foi guiado por uma nuvem, mas que nuvem misteriosa é esta ??????!!!!!!_

vamos para Genesis 9 para aprendermos qual a diferença entre uma nuvem regular comum e as irregulares (naves espaciais)
11
E eu convosco estabeleço a minha aliança, que não será mais destruída toda a carne pelas águas do dilúvio, e que não haverá mais dilúvio, para destruir a terra.
12
¶ E disse Yah: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
13
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
14
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
15
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
16
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Yah e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra
.

Aqui nestes versos está bem claro que Yah está se referindo a uma nuvem regular comum, com o arco iris nas nuvem

Mas agora vamos ler sobre a nuvem que guiou o povo de Israel no deserto, pois esta não era uma nuvem regular comum

Exodo 13:21-22
E YHWH ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
22
Nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite.

Observe bem os detalhes dessa nuvem, essa nuvem costumava acompanhar o povo de Israel de dia e de noite, as escrituras dizem que a noite essa nuvem era vista como uma coluna de fogo, nessa época eles não tinham eletricidade, eles não sabiam identificar claramente o que eles viam portanto tudo o que eles viam ara algo luminoso que eles descrevem como fogo, fogo era a única especie de luz que eles conheciam , ainda não havia luz eletrica, aqui é descrito que esse fogo iluminava, (algo luminoso) durante toda a noite. Outro detalhe é que geralmente no periodo entre Março até Setembro não aparece nuvens naquela região aonde o povo estava portanto fica bem claro que essas não eram nuvens regulares comuns.
É claro que com o nosso entendimento limitado fica as vezes dificil compreendermos algo um poucomais profundo nas escrituras, mas tente contiuar estudando! muita das vezes o que costumamos chamar de tecnologia é a pura natureza desses seres espirituais

Exodo 14:
19
E o anjo de Yah, que ia diante do exército de Israel, se retirou, e ia atrás deles; também a coluna de nuvem se retirou de diante deles, e se pôs atrás deles.
20
E ia entre o campo dos egípcios e o campo de Israel; e a nuvem era trevas para aqueles, e para estes clareava a noite; de maneira que em toda a noite não se aproximou um do outro.
21
Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e Yah fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas.
22
E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes como muro à sua direita e à sua esquerda.
23
E os egípcios os seguiram, e entraram atrás deles todos os cavalos de Faraó, os seus carros e os seus cavaleiros, até ao meio do mar.
24
E aconteceu que, na vigília daquela manhã, Yah, na coluna de fogo e da nuvem, viu o campo dos egípcios; e alvoroçou o campo dos egípcios


Havia uma nuvem guiando o povo as vezes essa nuvem ia na frente do povo e as vezes ficava atrás do povo, quem já obsevou algo semelhante? que nuvem será essa?
os egipcios ficaram confusos porque eles contemplaram a presença de Yah guiando o povo, os filhos de Israel, ao mesmo tempo que essa nuvem era claridade para os israelitas ela era escuridão para os egipcios, quem de nós já presenciou algo semelhante, uma nuvem que vai adiante e atrás como se seguisse os nossos passos, os israelitas descreveram a presença de Yah como se fosse uma nuvem eles não tinham noção do que pudesse ser uma nave espacial, o entendimento deles era o de uma nuvem luminosa

Exodos 19: 16-20
E aconteceu que, ao terceiro dia, ao amanhecer, houve trovões e relâmpagos sobre o monte, e uma espessa nuvem, e um sonido de buzina mui forte, de maneira que estremeceu todo o povo que estava no arraial.
17
E Moisés levou o povo fora do arraial ao encontro de Yah; e puseram-se ao pé do monte.
18
E todo o monte Sinai fumegava, porque YHWH descera sobre ele em fogo; e a sua fumaça subiu como fumaça de uma fornalha, e todo o monte tremia grandemente.
19
E o sonido da buzina ia crescendo cada vez mais; Moisés falava, e Yah lhe respondia em voz alta.
20
E, descendo YHWH sobre o monte Sinai, sobre o cume do monte, chamou YHWH a Moisés ao cume do monte; e Moisés subiu


Aqui é descrito que quando Yah apareceu diante dos filhos de Israel de maneira tal que estremeceu todo o povoado em forma de sinal, e o que eles viram foi uma nuvem espessa, e todo o monte fumegava, o Monte Sin{Ai} é situado aonde atualmente é chamado de Arabia Saudita e topo dessa montanha continua negro até os dias atuais porcausa da aparição do Altissimo.
Exodos 40 também nos fala sobre nuvens guiando o povo, essa nuvem também enchia o tabernáculo, aqui nesses versos diz que o povo não caminhava enquanto a nuvem estava sobre eles, Moisés também não podia entrar na tenda da congregação, porcausa da nuvem, que nuvem será essa? nós constantemente ouvimos dizer que Yah estava nessa nuvem e isto significa que quando Yah aparecia aqui ou acolá na verdade é sobre os anjos de Yah que as escrituras fazem referencia:
leiamos Exodos 40
34
Então a nuvem cobriu a tenda da congregação, e a glória de YHWH encheu o tabernáculo;
35
De maneira que Moisés não podia entrar na tenda da congregação, porquanto a nuvem permanecia sobre ela, e a glória de YHWH enchia o tabernáculo.
36
Quando, pois, a nuvem se levantava de sobre o tabernáculo, então os filhos de Israel caminhavam em todas as suas jornadas.
37
Se a nuvem, porém, não se levantava, não caminhavam, até ao dia em que ela se levantasse;
38
Porquanto a nuvem de YHWH estava de dia sobre o tabernáculo, e o fogo estava de noite sobre ele, perante os olhos de toda a casa de Israel, em todas as suas jornadas


Numeros 9:15-22
E no dia em que foi levantado o tabernáculo, a nuvem cobriu o tabernáculo sobre a tenda do testemunho; e à tarde estava sobre o tabernáculo com uma aparência de fogo até à manhã.
16
Assim era de continuo: a nuvem o cobria, e de noite havia aparência de fogo.
17
Mas sempre que a nuvem se alçava de sobre a tenda, os filhos de Israel partiam; e no lugar onde a nuvem parava, ali os filhos de Israel se acampavam.
18
Segundo a ordem de YHWH, os filhos de Israel partiam, e segundo a ordem de YHWH se acampavam; todos os dias em que a nuvem parava sobre o tabernáculo, ficavam acampados.
19
E, quando a nuvem se detinha muitos dias sobre o tabernáculo, então os filhos de Israel cumpriam a ordem de YHWH, e não partiam.
20
E, quando a nuvem ficava poucos dias sobre o tabernáculo, segundo a ordem de YHWH se alojavam, e segundo a ordem de YHWH partiam.
21
Porém, outras vezes a nuvem ficava desde a tarde até à manhã, e quando ela se alçava pela manhã, então partiam; quer de dia quer de noite alçando-se a nuvem, partiam.
22
Ou, quando a nuvem sobre o tabernáculo se detinha dois dias, ou um mês, ou um ano, ficando sobre ele, então os filhos de Israel se alojavam, e não partiam; e alçando-se ela, partiam

Veja bem que o verso 22 diz que essa nuvem costumava ficar até anos detida sobre o tabernáculo, e nesse periodo os filhos de israel não podiam seguir a jornada adiante, somente quando essa nuvem se erguia, é que eles podiam prosseguir, isso era ordem expressa, eles não podiam se mover, qualquer pessoa com um pouquinho de visão espiritual entende que aqui não se trata de uma nuvem regular comum

Numeros 10:11-13
E aconteceu, no ano segundo, no segundo mês, aos vinte do mês, que a nuvem se alçou de sobre o tabernáculo da congregação.
12
E os filhos de Israel, segundo a ordem de marcha, partiram do deserto de Sinai; e a nuvem parou no deserto de Parã.
13
Assim partiram pela primeira vez segundo a ordem de YHWH, por intermédio de Moisés

Aqui mais uma vez lemos claramente que essa era ordem de Yah, o povo não podia seguir adiante sem ser guiado por essa nuvem, Yah enviou essa nuvem

33
Assim partiram do monte de YHWH caminho de três dias; e a arca da aliança de YHWH caminhou diante deles caminho de três dias, para lhes buscar lugar de descanso.
34
E a nuvem de YHWH ia sobre eles de dia, quando partiam do arraial.
Neste verso essa nuvem é chamada de a nuvem de YHWH, já está melhorando assim já dá pra entender um pouquinho melhor! Yah disse que mandaria seu anjo adiante do povo, anjos na batalha, isso aconteceu durante esse mesmo periodo, quando Yah enviou seus anjos adiante dos filhos de Israel havia anjos batalhando contra o Egito, isso nos mostra que Yah enviou seus anjos para batalharem por eles e essas nuvens estavam por toda a parte aonde esses anjos estavam operando

Números 12:5-10
Então YHWH desceu na coluna de nuvem, e se pôs à porta da tenda; depois chamou a Arão e a Miriã e ambos saíram.
6
E disse: Ouvi agora as minhas palavras; se entre vós houver profeta, eu, Yah, em visão a ele me farei conhecer, ou em sonhos falarei com ele.
7
Não é assim com o meu servo Moisés que é fiel em toda a minha casa.
8
Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança de YHWH; por que, pois, não tivestes temor de falar contra o meu servo, contra Moisés?
9
Assim a ira de Yah contra eles se acendeu; e retirou-se.
10
E a nuvem se retirou de sobre a tenda; e eis que Miriã ficou leprosa como a neve; e olhou Arão para Miriã, e eis que estava leprosa
.

Dessa nuvem Yah comunicava-se com os filhos de Israel através de Moisés, observem que Yah desceu nessa nuvem e se retirou através dessa nuvem!

Numeros 14:14
E dirão aos moradores desta terra, os quais ouviram que tu, ó Yah, estás no meio deste povo, que face a face, ó Yah, lhes apareces, que tua nuvem está sobre ele e que vais adiante dele numa coluna de nuvem de dia, e numa coluna de fogo de noite.

Neemias 9:19
Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os deixaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes iluminar; e isto pelo caminho por onde haviam de ir
O profeta Neemiyah também faz menção dessa nuvem que a noite se transformava numa coluna de fogo para iluminar o povo de israel

Salmos 78:14
De dia os guiou por uma nuvem, e toda a noite por uma luz de fogo.

Salmos 105:39
Estendeu uma nuvem por coberta, e um fogo para iluminar de noite.

Aqui podemos ter um melhor entendimento do motivo pelo qual Yah estendeu a nuvem como coberta e um fogo para iluminar a noite, como dissermos anteriormente a única maneira que o povo tinha de identificar iluminação era através do fogo.

Isaias 4:1-6
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio.
2
¶ Naquele dia o renovo de YHWH será cheio de beleza e de glória; e o fruto da terra excelente e formoso para os que escaparem de Israel.
3
E será que aquele que for deixado em Sião, e ficar em Jerusalém, será chamado santo; todo aquele que estiver inscrito entre os viventes em Jerusalém;
4
Quando YAH lavar a imundícia das filhas de Sião, e limpar o sangue de Jerusalém, do meio dela, com o espírito de justiça, e com o espírito de ardor.
5
E criará YHWH sobre todo o lugar do monte de Sião, e sobre as suas assembléias, uma nuvem de dia e uma fumaça, e um resplendor de fogo flamejante de noite; porque sobre toda a glória haverá proteção.
6
E haverá um tabernáculo para sombra contra o calor do dia; e para refúgio e esconderijo contra a tempestade e a chuva.
Aqui no versiculo 5 diz claramente que Yah o Altissimo criará uma nuvem de dia e uma fumaca, e um resplender de fogo fumejante de noite sobre o monte de Sião, nestes versos são descritos as mesmos detalhes que os filhos de Israel relataram quando estavam no deserto, só que com um detalhe aqui o profeta descreve que isso acontecerá sobre o monte de Sião e não Sinai, isso se dará após Yah o Altissimo nos purificar de toda a nossa imundicia, Yah diz claramente que haverá uma nuvem sobressalente por toda a nova jerusalém

Isaias 19:1
Peso do Egito. Eis que YHWH vem cavalgando numa nuvem ligeira, e entrará no Egito; e os ídolos do Egito estremecerão diante dele, e o coração dos egípcios se derreterá no meio deles.
Yah cavalgando sobre uma nuvem veloz ! nuvem veloz? voce já viu isso?
será que após tantos exemplos ainda exista alguém acredita que essa é uma apenas uma nuvem casual comum? ou será que seus olhos já foram abertos para enxergar o que essa nuvem verdadeiramente representa?
tome nota que uma das caracteristicas dessas naves espaciais é a velocidade!

Isaias 60:7-8
7 Todas as ovelhas de Quedar se congregarão a ti; os carneiros de Nebaiote te servirão; com agrado subirão ao meu altar, e eu glorificarei a casa da minha glória. 8 Quem são estes que vêm voando como nuvens, e como pombas às suas janelas
?
Quem são estes que vem voando como nuvens?

Mateus 17: 1-5 ....E, estando ele ainda a falar, eis que uma nuvem luminosa os cobriu. E da nuvem saiu uma voz que dizia: Este é o meu amado Filho, em quem me comprazo; escutai-o.
Aqui lemos tambem que esta nuvem luminosa os cobriu enquando Yahoshua falava com os discipulos e que uma voz falou de dentro da nuvem

Lucas 21:24-28. 27.... E então verão vir o Filho do homem numa nuvem, com poder e grande glória. 28 Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.
Verso 27 diz que Yahoshua retornará numa nuvem, verso 28 diz que devemos olhar para o alto, a fim de podemos observar estes acontecimento, Yahoshua voltando numa nuvem

Atos 1:11
Os quais lhes disseram: Homens galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Yahoshua, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir
.
O que significa " há de vir da mesma maneira que o vister subir? isso que dizer que quando Yahoshua ascendeu aos céus a sua ascenção se deu numa nuvem e desta mesma maneira ele voltará" numa nuvem", mais uma vez eu pergunto: " Que nuvem é esta ??!!"

Mateus 24:30-3129 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. 31 E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus
.

NASA e outros departamentos de observação constelar tem um melhor e maior entendimento das coisas espirituais que muitos dos religiosos, eles estao a cada dia vasculhando os céus com seus radares, contruindo armas superpotentes, invisiveis, observam tudo nos corpos celestes dia e noite porque eles sabem que a volta de Yahoshua se dará numa dessas naves espaciais que a nós nos foi ensinado que seria apenas uma nuvem comum, ou voces pensam que todos esses invetimentos que eles fazem é em vão ??
Yahoshua retornará com os seus anjos, lembre-se que o que na maioria das vezes interpretamos como TECNOLOGIA é simplesmente a natureza desses anjos , estude minuciosamente a descrição fisica desses seres espirituais em Ezequiel cápitulos 1 e 10
essas pessoas envolvidas em sociedades secretas tem um melhor entendimento do que muitos pastores, nas chamadas religiões secretas eles estudam muito sobre isso!

Mateus 26:64"Yahoshua respondeu: 'Tu o disseste. Além disso, eu vos digo que de agora em diante vereis o Filho do Homem sentado à direita do Todo-Poderoso, vindo nas nuvens do céu'" (Mateus 26,64).
Note que aqui céu é no singular, isto que dizer que Ele virá do mais alto céu o lugar aonde Yah habita, numa nuvem, esta é a nuvem da parte de Yah e que guiou os filhos de Israel no deserto.

Apocalipse 14:14 E olhei, e eis uma nuvem branca, e assentado sobre a nuvem um semelhante ao Filho do homem, que tinha sobre a sua cabeça uma coroa de ouro, e na sua mão uma foice aguda. 15 E outro anjo saiu do templo, clamando com grande voz ao que estava assentado sobre a nuvem: Lança a tua foice, e sega; a hora de segar te é vinda, porque já a seara da terra está madura. 16 E aquele que estava assentado sobre a nuvem meteu a sua foice à terra, e a terra foi segada.
Observem as expressoes assentado sobre a nuvem!

Apocalipse 11:1-111 .......... 11 E depois daqueles três dias e meio o espírito de vida, vindo de Yah, entrou neles; e puseram-se sobre seus pés, e caiu grande temor sobre os que os viram. 12 E ouviram uma grande voz do céu, que lhes dizia: Subi para aqui. E subiram ao céu em uma nuvem; e os seus inimigos os viram .
Neste verso mais uma vez observamos que essas duas testemunhas subiram ou melhor entraram nessa nuvem e subiram ao céu.

1 Corintios 10:1-21 ...Ora, irmãos, não quero que ignoreis que nossos pais estiveram todos debaixo da nuvem, e todos passaram pelo mar. 2 E todos foram batizados em Moisés, na nuvem e no mar, E todos foram batizados na nuvem e no mar,

o batismo dos israelitas como nação se deu ao atravessarem o mar vermelho quando eles deixavam o Egito e não apenas com a aparição de Joao Batista no deserto.

1 Tessalinicenses 4: 17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar Yahoshua nos ares, e assim estaremos sempre com o Mestre

Yahoshua estará voltando a terra numa nave espacial (nuvem) os anjos disseram que da mesma maneira como vimos ele subir estaremos presenciando a sua volta ou seja nas nuvens (naves espacias)

Apocalipse 1:7 Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Halleluyah.
Yahoshua virá com as nuvens (plural) quem de nós consegue enxergar o sol num dia de nuvens? eu não consigo! Isto não são nuvens regulares, nesse dia o céu estará repleto de naves espaciais e todos nós veremos, o mais interessante sobre essas nuvens é que também o profeta Zacarias no cáp. 5 descreve
1 E outra vez levantei os meus olhos, e vi, e eis um rolo volante. 2 E disse-me o anjo: Que vês? E eu disse: Vejo um rolo volante, que tem vinte côvados de comprido e dez côvados de largo. 3 Então disse-me: Esta é a maldição que sairá pela face de toda a terra; porque qualquer que furtar, será desarraigado, conforme está estabelecido de um lado do rolo; como também qualquer que jurar falsamente, será desarraigado, conforme está estabelecido do outro lado do rolo. 4 Eu a farei sair, disse o SENHOR dos Exércitos, e ela entrará na casa do ladrão, e na casa do que jurar falsamente pelo meu nome; e permanecerá no meio da sua casa, e a consumirá juntamente com a sua madeira e com as suas pedras. 5 ¶ E saiu o anjo, que falava comigo, e disse-me: Levanta agora os teus olhos, e vê que é isto que sai. 6 E eu disse: Que é isto? E ele disse: Isto é um efa que sai. Disse ainda: Este é o aspecto deles em toda a terra. 7 E eis que foi levantado um talento de chumbo, e uma mulher estava assentada no meio do efa. 8 E ele disse: Esta é a impiedade. E a lançou dentro do efa; e lançou sobre a boca deste o peso de chumbo. 9 E levantei os meus olhos, e vi, e eis que saíram duas mulheres; e traziam vento nas suas asas, pois tinham asas como as da cegonha; e levantaram o efa entre a terra e o céu. 10 Então eu disse ao anjo que falava comigo: Para onde levam elas o efa? 11 E ele me disse: Para lhe edificarem uma casa na terra de Sinar; e, estando ela acabada, ele será posto ali na sua base

o profeta levantou seus olhos e viu um rolo voando, algo muito grande, esse rolo voava por toda a face da terra, causando grandes destruicoes por toda a parte, agora no verso 5 ele descreve algo diferente saindo deste rolo, a terra de Sinar atualmente é chamada de iraque, aqui diz que esse objeto tem como base a terra do Iraque!!
Interessante notar é que justamente na terra de Sinar a antiga Babilonia lá foi construída a torre de Babel que nada mais nada menos era que uma torre que também funcionava como base aerea para a decolagem dessas naves espaciais!
Isaias 66:15 Porque, eis que YHWH virá com fogo; e os seus carros como um torvelinho; para tornar a sua ira em furor, e a sua repreensão em chamas de fogo
e Salmos 68: 17 diz que Os carros de Yah são vinte milhares, milhares de milhares.
Yah está entre eles, assim como em Sinai, no lugar santo Yah vem com suas carruagens de fogo e suas carruagens (naves) são vinte milhares aqui há uma conexão entre os milhares e milhares de anjos de Yah e essas carruagens, como já dissemos antes o que muito das vezes chamamos de tecnlogia é a natureza desses seres.
2Reis 2:9-129 Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim. 10 E disse: Coisa difícil pediste; se me vires quando for tomado de ti, assim se te fará, porém, se não, não se fará. 11 E sucedeu que, indo eles andando e falando, eis que um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; e Elias subiu ao céu num redemoinho. 12 O que vendo Eliseu, clamou: Meu pai, meu pai, carros de Israel, e seus cavaleiros! E nunca mais o viu; e, pegando as suas vestes, rasgou-as em duas partes.

2 cronicas 21
12 ¶ Então lhe veio um escrito da parte de Elias, o profeta, que dizia: Assim diz YHWH, o Altissimo de Davi teu pai: Porquanto não andaste nos caminhos de Jeosafá, teu pai, e nos caminhos de Asa, rei de Judá


Muitos costumam dizem que Elias foi arrebatado ao céu ,mais segundo cronicas 21 este mesmo profeta Elias apareceu escrevendo cartas ao rei de Judá e isto se deu após o evento da subida de Elias nessa carruagem .Leitores, Elias não escreveu essas cartas do céu ou como alguns dizem já as tinha deixado escrita antes de partir nessa carruagem ,mas o que estamos querendo dizer é que este veiculo simplesmente transportou Elias de uma para outra parte de Israel, Elias continou vivo aqui na terra, Yahoshua disse que homem algum subiu aos céus em João 3_13
em Atos 8 39 também diz que Felipe foi arrebatado em uma dessas carruagens e levado para uma outra parte de Israel v.39 E, quando saíram da água, o Espírito do Senhor arrebatou a Filipe, e não o viu mais o eunuco; e, jubiloso, continuou o seu caminho

Ezequiel 1
1 E aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no quinto dia do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Yah. 2 No quinto dia do mês, no quinto ano do cativeiro do rei Jeoiaquim, 3 Veio expressamente a palavra de YHWH a Ezequiel, filho de Buzi, o sacerdote, na terra dos caldeus, junto ao rio Quebar, e ali esteve sobre ele a mão de Yah. 4 ¶ Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, uma grande nuvem, com um fogo revolvendo-se nela, e um resplendor ao redor, e no meio dela havia uma coisa, como de cor de âmbar, que saía do meio do fogo. 5 E do meio dela saía a semelhança de quatro seres viventes. E esta era a sua aparência: tinham a semelhança de homem. 6 E cada um tinha quatro rostos, como também cada um deles quatro asas. 7 E os seus pés eram pés direitos; e as plantas dos seus pés como a planta do pé de uma bezerra, e luziam como a cor de cobre polido. 8 E tinham mãos de homem debaixo das suas asas, aos quatro lados; e assim todos quatro tinham seus rostos e suas asas. 9 Uniam-se as suas asas uma à outra; não se viravam quando andavam, e cada qual andava continuamente em frente. 10 E a semelhança dos seus rostos era como o rosto de homem; e do lado direito todos os quatro tinham rosto de leão, e do lado esquerdo todos os quatro tinham rosto de boi; e também tinham rosto de águia todos os quatro. 11 Assim eram os seus rostos. As suas asas estavam estendidas por cima; cada qual tinha duas asas juntas uma a outra, e duas cobriam os corpos deles. 12 E cada qual andava para adiante de si; para onde o espírito havia de ir, iam; não se viravam quando andavam. 13 E, quanto à semelhança dos seres viventes, o seu aspecto era como ardentes brasas de fogo, com uma aparência de lâmpadas; o fogo subia e descia por entre os seres viventes, e o fogo resplandecia, e do fogo saíam relâmpagos; 14 E os seres viventes corriam, e voltavam, à semelhança de um clarão de relâmpago. 15 ¶ E vi os seres viventes; e eis que havia uma roda sobre a terra junto aos seres viventes, uma para cada um dos quatro rostos. 16 O aspecto das rodas, e a obra delas, era como a cor de berilo; e as quatro tinham uma mesma semelhança; e o seu aspecto, e a sua obra, era como se estivera uma roda no meio de outra roda. 17 Andando elas, andavam pelos seus quatro lados; não se viravam quando andavam. 18 E os seus aros eram tão altos, que faziam medo; e estas quatro tinham as suas cambotas cheias de olhos ao redor. 19 E, andando os seres viventes, andavam as rodas ao lado deles; e, elevando-se os seres viventes da terra, elevavam-se também as rodas. 20 Para onde o espírito queria ir, eles iam; para onde o espírito tinha de ir; e as rodas se elevavam defronte deles, porque o espírito do ser vivente estava nas rodas. 21 Andando eles, andavam elas e, parando eles, paravam elas e, elevando-se eles da terra, elevavam-se também as rodas defronte deles; porque o espírito do ser vivente estava nas rodas. 22 E sobre as cabeças dos seres viventes havia uma semelhança de firmamento, com a aparência de cristal terrível, estendido por cima, sobre as suas cabeças. 23 E debaixo do firmamento estavam as suas asas direitas uma em direção à outra; cada um tinha duas, que lhe cobriam o corpo de um lado; e cada um tinha outras duas asas, que os cobriam do outro lado. 24 E, andando eles, ouvi o ruído das suas asas, como o ruído de muitas águas, como a voz do Onipotente, um tumulto como o estrépito de um exército; parando eles, abaixavam as suas asas. 25 E ouviu-se uma voz vinda do firmamento, que estava por cima das suas cabeças; parando eles, abaixavam as suas asas. 26 ¶ E por cima do firmamento, que estava por cima das suas cabeças, havia algo semelhante a um trono que parecia de pedra de safira; e sobre esta espécie de trono havia uma figura semelhante à de um homem, na parte de cima, sobre ele. 27 E vi-a como a cor de âmbar, como a aparência do fogo pelo interior dele ao redor, desde o aspecto dos seus lombos, e daí para cima; e, desde o aspecto dos seus lombos e daí para baixo, vi como a semelhança de fogo, e um resplendor ao redor dele. 28 Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória de YHWH; e, vendo isto, caí sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava.

Aqui o profeta descreve esse "objeto vivente" como algo muito luminoso, com um disco extendido sobre a cabeça desses seres que nos faz lembrar bem uma nave espacial, algo com um barulho muito estrondoso, era algo tão complicada para o profeta descrever esse objeto mas mesmo assim ele deixa rastros bem claro do que poderá ser esse" objeto vivente".
Também temos que ficar alertas porque a primeira invasão dessas naves espaciais na terra será a dos anjos caídos, nephilim, e a segunda então será a de Yahoshua e seus anjos, como sempre o adversário sempre procuara imitar Yah em tudo! leia, reflita e leia novamente, talvez voce chegue ao conhecimento real da descrição do profeta sobre esses "objetos seres voadores", mas fique atento porque o adversário tem tentado apagar da nossa mente muita coisa concernente a revelação das escrituras tentando nos apresentar isso como apenas mera ficção nas telinhas dos filmes de Hollywood.