Dienstag, 3. Februar 2009

Mistério - BABILONIA

A misteriosa Babilonia

A palavra mistério refere-se a algo que está oculto , oculto as nações, a maioria não tem entendimento desses mistérios, e dizem que Babilonia nos dias atuais representa a igreja catolica, O motivo desse mau entendimentos é porque a maioria não consegue indentificar quem são os verdadeiros israelitas o povo de YHWH , nesse estudo vamos aprender que a destruição repentina da Babilonia se dará porcausa dos verdadeiros filhos de Israel, e isto antes da volta de Yahoshua o Messiah. YHWH está aqui se referindo sobre a localidade fisica no qual Babilonia se encontra, e não apenas ao sistema religioso, esse lugar exerce poderes fisicos sobre o mundo inteiro, Babilonia lidera o mundo para a grande decepção, levando-os a rebelião, sim ,é justamente isso o que esse lugar chamado Babilonia está fazendo, dê uma olhada nos Eua, não existe uma outra nação sobre a face da terra que exerça tamanha influência , estatus, luxos e impiedades sobre os reinos da terra. Faço a pergunta: Vocês acreditam que este lugar ia poder passar despercebido diante dos olhos de YHWH ? Lugar este, aonde o seu povo foi introduzido nos calabouços??, não de maneira nenhuma!!, desde o inicio possa afirmá-los que os Estados Unidos é a misteriosa babilonia, mas melhor ainda , é eu provar isso a vocês. Observe que são a antiga babilonia e a misteriosa babilonia, vamos fazer a comparação da antiga babilonia com o que as escrituras dizem, e então vamos comparar a misteriosa babilonia com a história dos EUA e aprendermos o que ela significa, Babilonia é uma palavra no feminino,ela é uma rainha, uma meretriz sem igual -
Antiga Babilonia – Nimrod – Reino - e sua afiliada EUA

Genesis 10: 1 e do 8 -11
São estas as gerações dos filhos de Noé, Shem, Cam e Jafé; e lhe nasceram-lhes filhos depois do dilúvio (8) Cuxe gerou a Ninrode, o qual começou a ser poderoso na terra. (9) Foi valente caçador diante de YHWH; daí dizer-se; Não há ninguém como Ninrode, poderoso caçador diante de YHWH. (10) O principio do seu reino foi Babel (Babilonia) , Ereque, Acade e Calné na terra de Sinar.(11) Daquela terra saiu ele para a Assiria e edificou a Ninive, Rebote-ir e Calá.

Somente oito pessoas sobreviveram, após o dilúvio, Noé tinha 03 filhos, aqui em Genesis 10 temos a genealogia das nações que povoaram a terra após o diluvio. verso 6 fala sobre Cuxe, que gerou a Ninrode, dos versos 8 ao 11 diz que Ninrode (rebelde) foi o fundador da antiga babilonia, que atualmente é conhecida como Iraque, ele era um caçador excelente, dele foi dito que ele matou um touro com as próprias mãos, e ungiu-se com o sangue desse touro, disso resultou o mito de satanás como sendo a besta vermelha .Ninrode foi poderoso na terra, mas quem exaltou o poder de Ninrode na terra foi o próprio povo e não YHWH, o povo o fez rei, e desse reinado partiram várias abominações e impiedades, o começo de seu reino foi Babel ou babilonia na terra de Sinar (Mesopotamia) , Babel significa confusão, pois foi ali que YHWH confudiu a linguagem dos homens quando eles construiam a torre que segundo eles os levariam até aos céus.
Apocalipse: 12:3
Viu-se também outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres, nas cabeças sete diademas.

Nestes versos lemos que este dragão tem 07 cabeças e 10 chifres e sete diademas(coroas) sobre a sua cabeça, mais chifes do que cabeças, representando a união de alguns chifres ou melhor algumas cabeças terão mais que um chifre, esta besta subirá do mar, água representa nações, povos e linguas.
apoc.13:1-2
Vi emergir do mar uma besta que tinha dez chifres e sete cabeças e, sobre os chifres dez diademas e, sobre as cabeças, nomes de blasfemia. (2) A besta que vi era semelhante a Leopardo, com pés de urso e boca como de Leão. E deu-lhe o dragão o seu poder, o seu trono e grande autoridade.

Aqui diz que esta besta subirá da terra, e a primeira besta subira do mar, as escrituras comparam a descrição desta besta com alguns animais, como: o leopardo, urso, e o leão. Temos aqui que essa besta que desceu dos céus foi dado poder para vencer a besta que subiu do mar, a besta que desceu do céu tem as mesmas caracteristicas da besta que emergiu do mar , sete cabeças, dez chifres com a diferença da quantidade de diademas . E deu-lhe o dragão o seu poder( Satanás dando seu poder a besta) nesta lição vamos aprender o que essas bestas significam, veja a representação dessas bestas: Leopardo, urso, e leão estes são os mesmos simbolismos das nações descritos em Daniel:
Daniel 7:1-6
No primeiro ano de Belsazar, rei da Babilonia, teve Daniel um sonho e visões ante seus olhos, quando estava no seu leito; escreveu logo o sonho e relatou a suma de todas as coisas (2) Falou Daniel e disse : Eu estava olhando, durante a minha visão de noite, e eis quatro ventos do céu agitavamo mar Grande (3) Quatro animais grandes, diferentes uns dos outros subiam do mar.(4) O primeiro era como leão e tinha asas de águia; enquanto eu olhava, foram-lhe arracandas as asas, foi levantado da terra e posto em dois pés como homem; e lhe foi dada a mente de homem. (5) Continuei olhando e eis aqui o segundo animal, semelhante a um urso, o qual se levantou sobre um dos seus lados; na boca, entre os dentes trazia costelas; e diziam-lhe: levante-te, e devora muita carne.(6) Depois disto, continuei olhando, e eis aqui outro, semelhante a um leopardo, e tinha nas costas quatro asas de ave; tinha também este animal quatro cabeças e foi-lhe dado dominio

Observe que aqui YHWH compara essas nações com bestas, e essas são as representações dos reinos os quais foram descritos pelo profeta Daniel .O leão representa o império Babilonico, aqui o profeta está se referindo a antiga babilonia ,já no verso 5 a segunda besta que ele esta se referindo podemos compará-la ao império Medo-Persas (união dos reinos) Os Persas venceram os babilonicos, hoje representados pelo Irã. Verso 6, Aqui o leopardo está representando o império grego sob o dominio de Alexandre o grande. Portanto temos Grécia, Medos-persas e babilonios. Os gregos venceram os medos persas e lhe tomaram o reino, as quatro cabeças representam os quatro generais que após a morte de Alexandre assumiram o império grego, e dominaram o mundo.Esta é a referencia de apoc. 13 Já no verso 7, O outro animal com dez chifres que não tem descrição fisica é Roma.
Apocalipse 17:1-6
Veio um dos sete anjos que tem as sete taças e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei o julgamento da grande meretriz que se acha sentada sobre muitas águas(2) com que se prostituíram os reis da terra; e, com o vinho de sua devasidão, foi que se embebedaram os que habitam na terra(3) transportou-me o anjo, em espirito, a um deserto e vi uma mulher montada numa besta escarlate, besta repleta de nomes de blasfémia, com sete cabeças e dez chifres.(4) achava-se a mulher vestida de purpura e de escarlata, adornada de ouro, pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice, transbordante de abominações e com as imundicias da sua prostituição.(5) Na sua fronte, achava-se escrito um nome, um mistério: BABILONIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA. (6) Então, vi a mulher embriagada com o sangue dos escolhidos e com o sangue das testemunhas de Yahoshua; e quando a vi, admirei-me com grande espanto.

Babiblonia representa uma nação e não apenas uma instituição religiosa, aqui nestes versos vamos perceber que montada sobre a besta está um cavaleiro, isto significa que estas bestas estão sob o controle ( dominio, poder) desse cavaleiro, e este cavaleiro é na verdade uma mulher e que está mulher tem na mão um calice e que todos estão embriagados com a bebida do calice e cometem adultério com esta mulher, pois é uma prostituta. Aqui diz que ela está vestida de púrpura, purpura significa poder, royalesa, scarlate significa fogo,sangue e majestade, ela é uma rainha, ela está embriagada do sangue dos escolhidos de Yah, mas repentinamente essa mulher , seus suditos serão destruidos, mas ela será destruida primeiro, verso 5 diz que na sua testa está escrito um nome - misterio, babiblonia a grande, a mãe das prostitutas, essa é a progenitura de todas as outras prostitutas (suas filhas ), verso 4 diz que ela tem um copo na mão, esse copo está cheio de uma mistura que embebeda os reis da terra, este calicé é a sua marca e significa DEMOCRACIA, sim ela embriaga as nações com a sua democracia = demo (demoniaco) cracia = reino (reino dos demonios). É justamente isso que ela está dando as nações, de uma olhada atualmente no Iraque, observe que tudo o que está acontecendo é porque ela quer instituir lá a sua marca *democracia.
Democracia é um tipo de governo que é para o povo, pelo povo, o povo faz as suas próprias regras, leis e é porisso que temos a camara dos deputados representando democracia, porque o povo vai aos seus representantes e diz : Vá nos representar perante o congresso, esta ou aquela são as leis que nós queremos, o povo decide, desejam ser livres das leis de YHWH, e fazerem o que desejam, criam as suas próprias leis, as nações não seguem as leis de YHWH . E é justamente aqui nos EUA , que as nações são lideradas a ser rebelarem contra YHWH, (liberdade, liberação é o lema dos EUA) temos como simbolo a estatua da liberdade, mas a liberdade que os americanos proclamam é a liberdade de YHWH, Essa é a democracia dos EUA, esta nação é a lider, nossos presidentes são conhecidos como os lideres do mundo livre, esse é o país da liberdade, como pode ser isso se aqui as pessoas são mantidas aprisionadas, a maioria dos cidadões americanos estão aprisionados, mas para o mundo eles querem promover que somos uma nação livre, eles não estão falando dos escravos serem livres de seus senhores, mas sim da liberdade das leis de YHWH. E isso que eles estão promovendo.
Agora vamos voltar a Ninrode, este foi o primeiro logo após o dilúvio a liderar a humanidade para este tipo de rebelião, o inicio de seu reino foi babilonia, o mesmo que Ninrode fez está se repetindo neste exato momento nos EUA, Os EUA estão levando os homens ao engano e a se distanciarem de YHWH. Ninrode durante seu reino, unificou os homens na terra , enquanto que YHWH os havia ordenado que se multiplicassem e se espalhassem pela face da terra. Ele foi o iniciante da NWO unificação da ordem mundial após o dilúvio. Alexandre foi um dos seguidores da doutrina da unificação de Ninrode, ele lutou para que todos os reinos da terra estivessem debaixo de seu dominio, temos também Nabucodonor, seguidor direto do trono de Ninrode. O homem do pecado também se assentará no trono de Ninrode, seu reino se extenderá a todos as nações, haverá unificação geral dos reinos da terra assim como na epoca de Ninrode, esse homem iniquio regerá o mundo unificado por 3anos e meio.
Não se iludam nenhuma outra nação tem tanto poder como os EUA, o militarismo americano está estacionado por quase toda a parte do mundo, fazendo com que a sua marca democracia seja aceita de livre e expontanea vontade ou a força, seja no Afeganistão, Paquistão, etc... Por lá voce encontrará o exercito americano, mais uns anos e nessas nações aonde a meretriz leva a sua marca , serão impostas a „cultura americana“ „American way of life“ por toda a parte até em Tokio, la temos uma outra Nova Iorque, Bagdad daqui a alguns anos será uma nova Time Square, por toda a parte aonde ela leva a sua democracia, a cultura daquela nação é derrubada e ali é imposta a marca da protistuta que é a rebelião contra as leis de YHWH.
Isaiah 47:1-6
Desce e assenta-te no pó, ó virgem filha de Babilonia, assenta-te no chão, pois já não há trono, ó filha dos caldeus, porque nunca mais te chamarás mimosa e delicada.(2) Toma a mó e mói a farinha; tira o véu, ergue a cauda da tua vestidura, desnuda as pernas e atravessa os rios. (3) as tuas vergonhas serão descobertas, e se verá o teu opróbrio; tomarei vingança e não pouparei a homem algum. (4) Quanto ao nosso Redentor, YHWH dos Exércitos é o seu nome, Kadosh Ysrayl.(5) Assenta-te calada e entra nas trevas, ó filha dos caldeus, porque nunca mais será chamada senhora dos reinos.(6) Muito me agastei contra o meu povo, profanei a minha herança e a entreguei na tua mão, porém não usaste com Israel de misericórdia e até sobre os velhos do meu povo fizeste mui pesado o teu jugo

Verso 5 lemos que essa prostituta se autodenomina a senhora dos reinos. Verso 6 diz que YHWH esteve tão aborrecido com seu povo que os entregou por um tempo na mão da Babilonia, o reinado dessa nação sobre nós, os israelitas faz parte das maldições que YHWH decretou sobre nós em Deut. 28: 49-50. Quando YHWH diz que ele está levantando uma nação de dura cerviz contra nós ele está se referindo a Babilonia (USA), aqui ele diz que essa nação não demonstrará nenhum cuidado sobre o velho e nem pelo jovem, e é justamente isso que a babilonia tem demonstrado, nenhum favor aos filhos de Israel. De acordo com esses versos, de todas as nações as quais YHWH entregou os israelitas em suas mãos, babilonia foi a pior de todas e é porisso que Babilonia continua sob a ira de YHWH. Ela é a lider nessa rebelião contra YHWH, e este também é um dos motivos pelos quais YHWH a odeia tanto pois ela profanou a sua herança quando Ele nos entregou em suas mãos.
Agora vamos fazer umas comparações entre a antiga e a moderna babiblonia e chegaremos a conclusão que ambas representam o mesmo reino ou império...
Yasher 7:23-46 * livro de Jasher ou justos (este livro faz parte dos livros que foram retirados das escrituras) 2 Samuel 1:18 e Josué 10:13 também fazem referencia a este livro * .

E Cuxe o filho de Cam, o filho de Noé, tomou esposa naqueles dias em sua idade avançada, e a ele lhe nasceu um filho, e o chamaram Ninrode, dizendo: Naquela epoca os homens começaram novamente a se rebelar e trangredir as leis de YHWH, e o menino cresceu, e seu pai o amava excessivamente, pois ele era o filho da sua velhice (24) E a vestimente a qual YHWH tinha feito para Adão e sua esposa , quando eles foram expulsos do jardim do Edén, foi dada a Cuxe (25) Porque após a morte de Adão e sua esposa, a vestimenta foi dada a Enoque,o filho de Jarede, e quando Enoque foi tomado por YHWH, ele o deu a Metusalém, seu filho (26) E após a morte de Metusalém, Noé tomou-a e trouxe-a para a arca, e ela permaneceu com ele na arca, até a saida deles da arca. (27) E quando eles sairam da arca, Cam furtou a vestimenta que estava em poder de Noé seu pai, e a escondeu de seus irmãos (28) E quando Cam teve o seu primeiro filho Cuxe, ele deu ocultamente a ele essa vestimenta, e ela permaneceu com Cuxe por muito dias. (29) E Cuxe também ocultou -a de seus filhos e irmãos, e quando Cuxe gerou a Ninrode, ele deu a ele a vestimenta porque muito o amava, e Ninrode cresceu, e quando ele completou 20 anos de idade, ele vestiu-a (30) E Ninrode se fortaleceu quando ele vestiu aquela roupa, e YHWH deu-lhe poder e força, e ele se tornou um poderoso caçador sobre a face da terra, sim, ele era um poderoso caçador e ele caçava animais e ele construiu altares, e os oferecia perante YHWH. (31) E Ninrode se fortalecia a cada dia, e ele se elevou sobre seus irmãos, e ele lutava em prol de seus irmãos contra todos os inimigos que os rodeavam
(32) E YHWH entregou todos os inimigos de seus irmãos em suas mãos E YHWH o fêz prosperar em suas batalhas, e ele foi rei sobre a terra.(33)Porisso se tornou conhecido naqueles dias que quando alguém era preparado para a batalha, se ouvia“ Assim como YHWH fêz a Ninrode, que era um poderoso caçador sobre a terra, e que tenha sucedido em todas as batalhas que tenha defendido seus irmãos, e os livrado das mãos de seus inimigos, assim possa YHWH também nos fortalecer e nos livrar esse dia. (34) Era Ninrode da idade de 40 anos, naquela época havia guerra entre seus irmãos e os filhos de Jafé, e eles cairam nas mãos de seus inimigos (35) E Ninrode saiu, e reuniu todos os filhos de Cuxe e suas familias, 460 homens e entre os seus amigos ele contratou mais 80 homens, e os deu o seu salário, e eles foram com ele para a guerra, e quando estavam no caminho, Ninrode fortaleceu o coração dos homens que estavam com ele (36) E os disse, não temas, nem vos alarmeis, porque todos os nossos inimigos serão entregues em nossas mãos, e nós faremos com eles o que bem nos parecer. (37) E ototal dos homens que seguiram a Ninrode era de 540 homens, e eles lutaram contra seus inimigos, e os destruiram, e Ninrode separou entre eles oficiais em seus respectivos postos. (38) E eles tomaram alguns de seus filhos como reféns, e todos se tornaram servos de Ninrode e de seus irmãos, e Ninrode e todo o povo que estava com ele voltaram para casa. (39) E quando Ninrode regressava alegremente da batalha, após ter conquistado seus inimigos, todos seus irmãos, juntamente com aqueles que o antes conheciam, se reuniram para coroa-lo rei sobre eles, e eles colocaram a coroa real sobre a sua cabeça.(40) E o elegeram sobre seus negócios, povo, juízes e condutores, assim como era costume entre os reis. (41)E Ninrode estabeleceu Tera o filho de Nahor, pai de Abraão, principe de sua realeza, e ele o dignificou e o elevou sobre todos os seus principes.(42) E durante o seu reinado, reinou de acordo como desejo do seu coração, e após ter conquistado todos os seus inimigos ao redor, ele tomou conselho com seus conselheiros para construir uma cidade e edificar ali o seu palácio, e assim ele fez.

Nestes versos lemos a história de Ninrode e de como a vestimenta que YHWH fez para Adão e Eva no jardim do Edén foi parar em suas mãos. YHWH fêz Ninrode prosperar, ele era um caçador valente e YHWH entregou todos os seus inimigos e os de seus irmãos em sua mão, nessa epoca Ninrode ainda tinha um bom contacto com YHWH, mas assim que seus irmãos resolveram coroa-lo como seu rei , A partir daí é que ele começou a se rebelar contra o Altissimo, ele foi o primeiro a constituir um governo universal sob a terra e isto se deu logo após o diluvio, Tera, o pai de Abrão era um de seus principes, o pai de Abrão fabricava idolos para Ninrode. Ninrode edificou várias cidades e seu reino foi a cada dia se expandindo, todos os moradores da terra desejavam ardentemente estar sob o comando de Ninrode, Ele então conseguiu unificar os moradores da terra, nessa epoca todos falavam a mesma lingua e estavam de comum acordo em construir uma torre, torre essa que os levariam aos céus e o intento deles era derrubar os habitantes celestes, pois desejavam reinar por toda a terra e nos céus, o mesmo acontece nos dias atuais, USA está novamente liderando o mundo nessa rebelião contra o Altissimo, querem ter um unico governo na terra e assim como nos dias antigos eles coroaram Ninrode seu rei, assim eles irão coroar o homem do pecado ou iniquio para que reine sob os moradores da terra, USA manterá o reino babilonico firme até o surgimento do homem do pecado, até ele aparecer e se revelar como sendo o proprio Altissimo, assim como também era desejo de Ninrode de derrubar o reino do Altissimo assim também será o desejo do homem do pecado. Uma lingua, um povo, uma religião (ecumenismo) paz universal, união total. Esse universalismo, globalismo tem como simbolo principal : rebelião contra YHWH.Pois somente Nele podemos ser uma nação. Observe também que essa é a expressão de Barack Obama, não podemos afirmar que ele seja o homem do pecado, pois ainda não foi revelado, mas observe-o, ele encorpora todas as caracteristicas do homem do pecado.
Yasher 9:22-26
E todos compareceram perante o rei, e todos lhe diziam palavras de saudações. E o rei concordava com eles em todas as coisas e assim ele negociava de acordo com eles (23) E todas as familias que se reuniram, formavam juntas 600 mil homens, e eles foram procurar por um bom pedaço de terra, para construirem lá uma cidade e uma torre, e procuravam por toda a terra e não encontraram nada, senão no Vale de Sinar, mais ou menos dois dias de caminhada, e eles se mudaram para lá e lá permaneceram (24) E eles começaram a fazer tijolos e os queimaram bem no fogo, para construirem a cidade e a torre, que eles tinham planejado fazer.(25) E a construção da torre se tornou para eles um exagero e um pecado, e eles começaram a edificar uma torre contra YHWH, o altissimo dos céus, pois planejavam em seus corações, guerrear contra YHWH e se elevarem até aos céus. (26) E cada uma dessas familias se dividiram em três grupos, o primeiro grupo disse : Nós subiremos ao céu e lutaremos contra YHWH, o segundo grupo disse: Nós subiremos ao céu e lá colocaremos nosso próprio Elohim e só a ele serviremos, e o terceiro grupo disse: Nós subiremos ao céu e com os nossos dardos e lanças os derrubaremos; e o Altissimo conhecedor de seus pensamentos e de suas más intençoes, olhou para a cidade e a torre que eles construiam.

A construção dessa torre de Babel tem como simbolismo principal a tentativa dos homens de alcançarem os céus, o que eles estavam na verdade tentando construir era um a via que os conduzisse até YHWH, pois desejavam em seus corações, reinar não somente na terra , mas também nos céus e é porisso que o Altissimo muito se irou com o intento do coração deles a ponto de os confundirem em sua propria lingua. Satanás é o autor da teoria que após a morte os homens alcançarão os céus, desde que de lá ele foi expulso, não se contenta em ter perdido a sua posição de iluminado (Lucifer) *anjo que trazia a luz e vive instigando aos homens a aceitar a sua teoria que após a morte herdaremos os céus, mas se observarmos as escrituras vemos que de acordo com João 3:13 nenhum homem subirá aos céus, Salmos 115:16 diz que os céus são os céus de YHWH, mas a terra deu ele aos filhos dos homens, e em Mateus 5:5 diz que os justos herdarão a terra e não os céus, Apoc. Tambem diz que Jeusalém descerá dos céus até a terra, reino de Yah aqui na terra, Mateus 6:10 diz: venha o teu reino, aonde? a terra é claro!Satanás sabe que para os céus não poderá mais voltar e toda essas falsas doutrinas que ele infestou no meio das igrejas é justamente para que os homens percam a direção do caminho da salvação, o caminho de Yah, e se vejam lutando contra opróprio Altissimo. Mas essa será o tema da nossa proxima lição.
Genesis 11: 1-9
Ora toda a terra havia apenas uma linguagem e uma só maneira de falar.(2) Sucedeu que, partindo eles do Oriente, deram com uma planicie na terra de Sinar; e habitaram ali. (3) E disseram uns aos outros: Vinde, façamos tijolos e queimemo-los bem. Os tijolos serviram-lhes de pedra, e o betume, de argamassa. (4) Disseram: Vinde, edifiquemos para nós uma cidade e uma torre cujo topo chegue até aos céus e tornemos celebre o nosso nome para que não sejamos espalhados por toda a terra. (5) então desceu YHWH para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; (6) E YHWH disse: Eis que o povo é um, e todos tem a mesma linguagem. Isto é apenas o começo; agora não haverá restrição para tudo que intentam fazer.(7) Vinde, desçamos e confundamos ali a sua linguagem,para que um não entenda a linguagem do outro. (8) Destarte, YHWH os dispersou dali pela superficie da terra; e cessaram de dificar a cidade.(9) Chamou-se pois o seu nome Babel, por que ali confundiu YHWH a linguagem de toda a terra e dali YHWH os dispersou por toda a superficie dela.

A mesma liberdade que na antiguidade os homens queriam ter que é a liberdade de YHWH e de suas leis e mandamentos eles continuam tendo nos dias atuais, este é o simbolo da torre de Babel, a confusão, eles queriam ascender aos céus para remover YHWH do seu trono, a mesma coisa acontece atualmente , eles removeram o nome de YHWH das escrituras, dos canticos, de tudo que era objeto de culto, e em cada lingua o nomearam ou entitularam-o com apelidos que na verdade são demoniacos, assim fomos quase que obrigados a adorar a Satanás pensando que estamos adorando ao Altissimo YHWH, pois quem na verdade se esconde atrás desses titulos é o proprio Satanás, a história se repetindo a cada dia, fomos incentivados a comemorar natal, domingos, pascoas com coelhinhos, e assim por diante, tudo uma repetição da antiga babilonia, a misteriosa, sendo revelada nesses últimos dias pelo proprio YHWH.
Yasher 11: 1-3
E Ninrode, filho de Cuxe, estava ainda vivendo na terra de Sinear, e era o rei, e ele edificou várias cidades na terra de Sinar(2) E esses são os nomes das quatro cidades que ele edificou, e ele as nomeou após o acontecimento que se deu da construção da torre. (3) Ele nomeoou o primeiro Babel e disse: porque YHWH confundiu a linguagem dos homens, O segundo Ereque, porque o Altissimo nos espalhou de lá e o terceiro ele o chamou de Acade, e disse: Porque neste lugar houve uma grande luta e o quarto ele o chamou de Calá porque ali seus principes e homens valentes foram destruídos.

Apocalipse17: 7-11
O anjo porém, me disse: por que te admirastes? Dir-te-ei o mistério da mulher e da besta que tem as sete cabeças e os dez chifres e que leva a mulher. (8) a besta que viste, era e não é, esta está para emergir do abismo e caminha para a destruição. E aqueles que habitam sobre a terra, cujos nomes não foram escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, se admirarão, vendo a besta que era e não é.(9) Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis. (10) dos quais caíram cinco, um existe, e o outro que ainda não chegou; e, quando chegar, terá de durar pouco. (11) E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição.

João teve essa visão da Babilonia, e ficou admirado da sua beleza, podemos aqui comparar a sua beleza com a beleza dos EUA, Agora vamos a explicação dos dez chifres e das sete cabeças, a mulher é a representação dos EUA (babilonia) as bestas são os impérios descritos antes (leopardo, leão, urso) as setes cabeças são sete montanhas aonde a mulher está sentada, muitos creem que essa descrição é a das colinas que cercam a cidade do vaticano aonde a sede da igreja catolica foi construida, mas na verdade não existe nem uma montanha em Roma, mas sim apenas sete colinas,na verdade essas sete cabeças são simbolos para os sete continentes (Europa, Antarctica, Asia, Africa, Australia, América do Norte e América do Sul) sete continentes e não sete colinas, e esta mulher está sentada sobre estes sete continentes significando que ela reina sobre toda a terra verso 10 diz que são sete reis, dos quais cinco caíram, um existe, e o outro ainda não chegou e quando chegar ficará por um pouco de tempo.Observe que ha sete reinos, esses reinos representam sete nações,(Egito, Assiria, Babilonia, Medo-Persa e Grecia , Roma e EUA) essas são as nações que mantiveram os filhos de Israel em cativeiro, escravidão ou algum outro tipo de punição determinado por YHWH dessas sete nações, cinco cairam (Egito, Assiria, Babilonia, Medo;Persa e Grecia) Todas esses impérios já não exercem mais o seu poder como antes, verso 10 continua dizendo que uma dessas nações existe, ainda está em vigor, (Roma) os romanos ainda estavam reinando sobre a terra durante o periodo em que o livro do Apocalipse foi escrito e a outra nação que ainda não chegou é os( EUA), pois naquela época em que João teve essa visão os EUA ainda nem existiam, Isaiah a chama de a filha jovem da Babilonia, e dela foi dito que quando ela viesse ficaria por um curto periodo de tempo.Os EUA surgiram após os Romanos e não subsistirão por muito tempo, EUA vai ser destruido subitamente e não vai demorar muito, este evento se dará antes da volta de Yahoshua ha Mashiah.
A mulher montada sobre a besta (babilonia USA) tem o controle total sobre os impérios babilonicos (leopardo), medos-persas (Leão), gregos (Urso) e também sobre a besta que nem simbolismo tem para representa-la que é o império romano, essa mulher é mais poderosa que todos esses impérios. Em Isaiah 47: 1 a palavra virgem não se encaixa com a descrição dessa mulher, pois ela é uma meretriz, a traduçao correta seria uma mulher jovem, pois Babilonia (USA) é a mais jovem de todos esses impérios, ela tem apenas 400 anos enquantos que todos esses outros impérios ultrapassam os 1000 anos, até o simbola desta nação, a estátua da liberdade, é o de uma jovem mulher!

Por muito tempo ela conseguiu ficar oculta , mas YHWH diz que vai expor-la e serão descobertos os seus segredos. Observe quanta influência os EUA tem sobre as nações do mundo, nenhuma outra nação no mundo tem tamanha influência e poder. Por quase todos os países do mundo os quais voce viajar, eles recebem o dolar que é a moeda mercantil dos EUA , não se impressionem com rumores de que os dolares americanos estão enfraquecendo, porque toda essa jogada é somente para promover um colapso universal no sistema financeiro mundial. Na politica e economia nada acontece por acaso, tudo é planejado, assista no youtube (rulers of the world) filme sobre o colapso financeiro mundial (este filme foi feito antes de 2007) assim você terá uma idéia melhor dos que os zionistas USA e Ingleses estão planejamento para criar um colapso mundial.
Recapitulando- Essa mulher (EUA -Babilonia) está sentada sobre a besta, a besta tem setes cabeças (sete continentes) e dez chifres (dez reis) verso 11 diz que a besta que era e não é, também é ele, o oitavo rei e procede dos sete. A oitava besta aqui representada é como se fosse o reajuntamento do império romano o nome da oitava besta é (União Européia ) mais conhecido como Os Estados Unidos da Europa (EU) esta é a oitava besta, que se levantará como uma superforça na terra, e esta besta descende do Egito este é o significado de que ela descende do sétimo, Quando Alexandre chegou ao poder ele expandiu pelo mundo a cultura grega (helenismos) que eles aprenderam do Egito e Egito herdou da Babilonia, nós ainda estamos debaixo da mesma cultura babilonica da antiguidade, que é a cultura dos rebeldes contra YHWH. Porisso que quando o homem do pecado se revelar, ou você se rebelará contra a cultura da babilonia, Egito, ou terá que se rebelar contra a palavra e ensinamentos de YHWH e a todos os que se rebelarem contra a palavra de Yah rececerão o sinal ou a marca da besta, não tem outro meio, isto fará parte do sistema financeiro.
Faça uma observação do lugar aonde a estatua da liberdade está localizada, observe tambem as sete pontas afiadas sobre a sua cabeça , essas sete pontas representam os sete continentes( seu reinado é sobre o mundo inteiro.) A tocha acesa que ela está tem na mão representa iluminamento(Luciferismo) que ela dá as nações, é como se ela estivesse dizendo: A todos vocês que estão sob meus pés, sob meu dominio, darei-lhes dos meus ensinamentos, os iluminarei, e os libertarei das leis de Yah se seguirem as minhas próprias leis, e me adorarem . observe que está imagem está posta sob as águas, (sob os povos, linguas e nações, a besta que surgiu do mar) ela também é a representação da liberdade, liberdade do que? de YHWH é claro, lembre-se que os EUA nunca se libertaram da coroa britanica = Inglaterra (Egito), EUA é apenas uma corporação da coroa britanica e não um País ou uma nação propriamente dito.Como pode uma nação que não é liberta oferecer liberdade a outrem ?????



Aqui podemos fazer uma comparação entre a estatua da liberdade e Alexandre o grande, coincidência ou não eles tem a mesma feição fisica! Foram os franceses que presentearam os EUA com esta estátua, e novamente França e Alemanha (Asquenazis) Jeremias 51:27 , darão inicio a rebelião contra o reinado da Babilonia . O reinado de Alexandre iniciou-se no periodo dos gentios, ele foi o que deu inicio ao grande periodo do reinado dos europeus, na verdade a estatua da liberdade foi baseada em Semiramis, mulher de Ninrode, da babilonia, esta ficou famosa pela sua beleza e sabedoria, dizem que ela fou a progetora dos jardins suspensos da Babilonia, provavelmente ela reinou por 42 anos após ter tomado controle do reino de Ninrode, coincidência ?! A antiga babilonia e a misteriosa moderna babilonia.



Ao lado temos uma das primeira imagem de Semiramis (uma mulher preta), mas após o reinado de Alexandre, eles modificaram a antiga estátua fazendo-a semelhante a imagem dos gregos.
Na nossa lição anterior estudamos sobre o homem do pecado aprendemos que quando ele se revelar, assentar-se-á no templo,que será construído nos tempos modernos pelos judeus alemães (asquenazis) Voces sabem quem foram os percussores do homem do pecado por volta de 300 anos e dos 60 anos atras?? resposta: Napoleão ha 300 anos atrás e Hitler há 60 anos, sim, exatamente, Hitler tentou dominar o mundo (3.Reino) assim como Napoleão, agora pergunto qual a nacionalidade de napoleão e Hitler? _Frances e Alemão (austriaco), Quais são as nações que estão liderando a rebeliäo contra a babilonia???? França e Alemanha – Jeremias 51:27-
Um dos motivos pelos quais YHWH irá destruir Babilonia é porcausa dos filhos de Israel, YHWH disse que Babilonia profanou a sua herança, e tornou o seu jugo muito pesado sobre eles
Genesis 15:13 e 14 Então lhe foi dito: Sabe com certeza, que a tua posteridade será peregrina em terra estranha, e será reduzido a escravidão, e será afligida por 400 anos (Américas EUA) (14) Mas também eu julgarei a gente a que se tem de sujeitar-se; e depois sairão com grandes possessões. (conhecimento da palavra de YHWH, está é a nossa grande possessão)
Isaiah 41:8 Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jaco= Israel a quem elegi descendente de Abrão, meu amigo (essa é a semente de Abrão)

Apoc. Fala dos dez chifres, esses dez chifres são representados por 10 reis que são liderados pelo clube de roma, que é uma sociedade secreta que procura extender ou dividir os reinos do mundo em apenas dez regiões, e cada um desses dez reis terá poder sobre essas determinadas regiões, aqui diz que esses dez reis receberão poder a autoridade para reinar junto com a besta por uma hora verso 13 diz que eles tem um só pensamento, e eles darão poder e autoridade a besta e pelejarão contra o cordeiro, e o cordeiro os vencerá, Pois é Senhor dos senhores e rei dos reis.
A União Norte Americana, está a cada dia se expandido bem diante dos nossos olhos, eles querem unificar Canadá, Usa e Mexico, eles terão apenas uma moeda corrente, ao todo será dez regiões, preste atenção porque isso é o que os dez chifres representam , a União africana já está em vigor, fique atento aos acontecimentos.
Apoc. 17 versos 15-17
Falou-me ainda: As águas que viste, onde a meretriz está assentada, são povos, multidões, nações e linguas. (16) os dez chifres que viste e a besta, esses odiarão a
15. meretriz, e a farão devastada e despojada, e lhe comerão as carnes, e a consumirão no fogo(17) Porque em seu coração incutiu YHWH que realizem o seu
16. pensamento, o executem à uma e deem à besta o reino que possuem, até que se cumpram as palavras de YHWH.

Essas dez nações, odiarão a meretriz e eles serão os que a matarão , eles irão queima-la com fogo, será a destruição total da babilonia, a meretriz seduz as nações, ela tem permissão para enviar seus militares a todos as nações da terra, aqui fala dos EUA e não da igreja catolica romana, apesar de que a igreja catolica romana também tem um papel importante a ser desenvolvido nessa profecia, (homem do pecado), e provavelmente o falso profeta será um papa, mas esta visão de João faz relatos sobre o local fisico da babilonia e não apenas espiritual.
Apoc.18:1-4
Depois destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande autoridade, e a terra se iluminou com a sua glória.(2) Então exclamou com potente voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilonia e se tornou morada de demonios, covil de toda espécie de espirito imundo e esconderijo de todo genero deave imunda e detestável.(3) pois todas as nações tem bebido do vinho do furor da sua prostituição.Com ela prostituiram os reis da terra. Também os mercadores da terra se enriqueceram à custa de sua luxúria. (4) Ouvi outra voz do céu dizendo: Retirai-vos dela, povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para não participardes dos seus flagelos.

Os mercadores da terra se tornaram ricos com a sua mercadoria, aqui é impossivél estar se referindo a Roma, pois o mundo se tornou rico através dos EUA . EUA importa mais do que exporta, tudo o que temos aqui é rotulado feito na China, Taiwan etc...Todos os mercadores da terra que aqui chegam conseguem fazer fortunas, eles se tornam bilionários, através da Babiblonia (EUA) porque Babilonia tem algo para todos os tipos de gostos, carros luxuosos, mansões, etc e etc... verso 4 de acordo com esse verso nós teremos que fugir da Babilonia para podermos escapar com vida , apoc.20 lemos sobre o deserto, a maioria dos escolhidos estarão no deserto quando se der a destruição total da Babilonia, mas todos os que foram deixados para trás, que não tiverem participação na fuga para o deserto estarão aqui para ensinar aos moradores da terra a palavra e as leis e os mandamentos de YHWH, e seus ensinos serão para que todos saiam desse sistema demoniaco. YHWH trará repentina destruição sobre Babilonia.
Jeremiah cáp 51:6
Fugi, fugi do meio da Babilonia, e cada um salve a sua vida. Não pereçais na sua maldade; porque é tempo de vingança de YHWH dos Exércitos ele lhe dará a sua praga.(7)A Babilonia era um copo de ouro na mão de YHWH, o qual embriagava toda a terra; do seu vinho beberam nações; porisso enlouqueceram.(8) Repentinamente caiu Babilonia e ficou arruinada, lamentai por ela, tomai balsamo para a sua ferida; porventura sarará.(9) Queriamos curar Babilonia, ela, porem, não sarou, deixai-a e cada um vá para a sua terra; porque o seu juízo chega até ao céu e se eleva até as mais altas nuvens (10) YHWH trouxe a nossa justiça à luz; vinde anunciemos em Sião a obra de YHWH, o Altissimo.(Aqui os israelitas libertos da Babilonia (EUA) louvam novamente a Yah em Sião). (13) Ó tu que habitas entre as muitas águas, rica de tesouros (EUA).

Apoc.18:5 Porque os seus pecados se acumularam até aos céus. (Essa será a hora da destruição, aqui diz chegou até aos céus, essa será a hora da vingança de YHWH.) (6) Dai-lhe retribuição como também ela retribuiu, pagai-lhe em dobro segundo as suas obras e, no cálice em que ela misturou bebidas, misturai dobrado para ela(7) O quanto a si mesmo se glorificou e viveu em luxuria dai-lhe igual medida tormento e pranto, porque diz consigo mesma: Estou sentada como rainha. Viúva, (Ela é a superforça e senta sozinha, ninguém pode competir com ela) não Pranto, nunca hei de viver! (8) Por isso em um só dia, sobrevirá os seus flagelos; morte e pranto e fome; e será consumida no fogo, porque poderoso é YHWH, que a julgou.

Jeremias 51:45-47
Saí do meio dela, ó povo meu, e salve cada um a sua vida do brasume da ira de YHWH (46) Não desfaleça o vosso coração, não temais o rumor que se há de ouvir na terra, pois virá num ano o rumor, noutro ano, outro rumor; haverá violência na terra, dominador contra dominador.(47) portanto, eis que vem dias, em que castigareis as imagens de escultura da Babilonia, toda a sua terra será envergonhada, e todos os seus cairão transpassados no meio dela.

Tempos terrivéis virão sobre a face da terra. Todos os que tem ouvidos, ouçam a palavra de YHWH.

Keine Kommentare: